A criança interior

...

       Existe em nós, presente quase o tempo todo, uma criança sensível e insegura. Seu estado  é de apreensão. Repetidas decepções e frustrações danificaram a sua capacidade de confiar, de permanecer relaxada e de fluir com a vida.  Essa criança   precisa usar todos os tipos de manipulações e jogos na tentativa de  satisfazer suas necessidades e de fazer as coisas acontecerem.

       Com essa criança ferida, amedrontada e precavida dentro de nós não permitimos o desenrolar natural do processo de vida, não deixamos que a natureza, através de  nós ,tome o seu próprio curso. Não confiamos. Na verdade, não nos experienciamos como parte do universo, mas como seres isolados, sozinhos, separados, pequenos , deixados à própria sorte, com falta ou deficiência de capacidades. Temos medo de errar, de sermos controlados, de sermos dominados. Tememos o fracasso, a rejeição, a invasão, a traição, o abandono

       O trabalho que desenvolvemos tem como propósito básico o acesso a essa criança interior, de modo que possamos compreendê-la e, a partir daí, desenvolver um relacionamento mais saudável consigo mesmo, com o outro e com a vida.

Mais sobre o trabalho com a criança interior

                       Módulos básicos do trabalho (os módulos 1 e 2 são independentes entre si):

        Criança Interior nos Relacionamentos I 

          A Criança Interior nos Relacionamentos II 

        A Criança Interior nos Relacionamentos III 

      

 Os trabalhos são conduzidos por Prem Abodha –  coordenador do Centro de Meditação Osho Sukul, no Rio de Janeiro   –     e faz parte do processo “Osho Co-Dependency” criado e desenvolvido por Krishnananda (Dr. Thomas Trobe), na Osho Multiversity, em Puna, Índia .     

   

             (*) O processo de Osho Co-Dependency , foi desenvolvido por Krishnananda (Dr. Thomas Trobe) em seu trabalho na Osho Commune International na Índia .

         Reservas e informações sobre inscrição: (21) 2541-3776