.


A Criança Interior nos Relacionamentos I

          Este módulo do trabalho, lida com as raízes de nossa codependência – nossas feridas de abandono, traição, invasão, rejeição, humilhação e injustiça –   trazendo à consciência  a fonte de todos os nossos conflitos e dificuldades de relacionamento: nossa criança interior ferida. 

        Através de meditações dirigidas e de trabalhos específicos,  exploramos essa criança machucada que existe dentro de nós, abrindo espaço para que cada um, do seu próprio modo e no seu próprio tempo, possa se conectar com essa parte escondida e delicada. Ao explorarmos  nossa criança interior, abre-se uma porta para sentimentos profundamente escondidos. Contatando esses sentimentos, ganhamos força, aprendemos a criar intimidade,   a estabelecer limites e expressar nossas necessidades com naturalidade e clareza.

           Esta fase do trabalho é dividida em dois workshops, cada um com a duração de uma noite e dois dias (começando sexta-feira à noite e terminando no domingo) e  os participantes ficam hospedados no local do trabalho.

         Fotos do último trabalho

           Local do trabalho:Pousada do Sitio do Ingá, em Teresópolis.

         Informações e inscrições: por e-mail ou por telefone: (21) 2541 3776 ou 9442 4040.