A Criança Interior nos Relacionamentos II

         Os grupos de Criança Interior I e II compõem a base do trabalho de  Osho-Codependency(*) e pretendem deixá-lo consciente de uma criança interior ferida que existe dentro de cada um de nós e  as implicações  negativas  dessas  feridas não curadas  em nosso relacionamento  conosco mesmos, com o outro e com a vida.

    O primeiro trabalho é mais voltado para mostrar e vivenciar como a história vivida por essa criança  se desenrola  hoje  em nossa vida,   ou seja, como  nossa  vida  atual  é  marcada  por comportamentos inconscientes e automáticos de nossa criança interior.

    Neste segundo módulo  --  aberto para aqueles que são  novos  no trabalho assim como para os que queiram dar mais um passo no trabalho iniciado -- o foco maior está na atuação dessa  criança dentro  dos   relacionamentos,   mais  especificamente ,  nos  papéis   que  ela  desempenha,  nas artimanhas e defesas que utiliza  inconscientemente,  danificando não apenas  o  relacionamento íntimo,  mas  as relações familiares e até mesmo as  de trabalho.                     

    Aprender a amar  é  um processo de  aprender  a  confiar n ovamente.  Nossas dificuldades nos relacionamentos  estão ligadas a  velhos modos de vermos a nós mesmos,  os outros e o mundo. Devido a sentimentos de rejeição,  abandono,  humilhação,  traição  e invasão  vividos em nossa infância,   não  nos  permitirmos  ser  relaxadamente  autênticos,  espontâneos  e  naturais;  sem saber,  sabotamos o amor com velhos hábitos e modos de nos  relacionarmos.

              O workshop tem a duração de uma noite e os participantes  ficam hospedados no local do    
            trabalho
: Pousada do Sitio do Ingá , em Teresópolis.

       Fotos do último trabalho

         Mais sobre o workshop e o trabalho

Informações e inscrições por e-mail ou por telefone: (21) 99442-040.      

.